sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mudança de horário

A partir desta segunda-feira estarei trabalhando num horário que confesso, não é o meu preferido, mas que me rendeu cinco dias em casa, por isso vou ser otimista e quem sabe vai render uma viagem em janeiro? :-) Como minha empresa trabalha com banco de horas, ou seja, não paga hora extra dá em folga, e esse horário geralmente se faz muita hora. Então acho que por ser dezembro, o mês de grande faturamento, vou realmente ser otimista.
...
Hoje meu dia só não foi perfeito porque senti fome, parecia que queria devorar um pacote de bolachas recheadas inteira, mas lembrei do post da amiga Renata, e me segurei, comi duas para "matar" a vontade. Deu certo, só fui notar que meu marido devorou o pacote sozinho em casa.
...
Aproveitei e comprei um saco de 20 quilos de laranja, minha primeira refeição não vai ter mais café, vai ser laranjada! Vai ser mais saudável, um pouco mais calórico, mas acho que vale a pena!
...
Amanhã vai ser melhor!
.
.
.
Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Bom dia...
    Que legal esta se comportando bem, faz mais de anos que não sei o que é um biscoito recheado, não sinto falta, mas te confesso o que pega para mim é uma comida de sal, fico muitos dias sem doce e não sinto falta.
    Tomara que valha a pena esse novo horário, pelo visto sera muito bom, vai ficar mais em casa e ate viajar em Janeiro, que tudo de certo.
    Bom final de semana!!
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.