domingo, 25 de janeiro de 2009

Ironic - Alanis Morissete

Primeiro quero muito agradecer a todos os comentários, e aos poucos eu irei responder a todos!
.
Ontem foi uma vergonha! Comi figo e pêssego em calda, doces e mais doces! Ai meu Deus! Foi uma verdadeira vergonha! Acho que tem haver com hormônios, li alguma coisa a respeito, aquela fase que ficamos mais anciosas e com vontade de comer doces, agora não perguntem qual o nome do hormônio que eu não sei! Eu geralmente processo a informação, mas incompleta!(risos)
Mas não foi por isso que deixei de postar, foi um probleminha que deu num negócio aqui do computador, acho que o nobreak, mexer em tudo, tirar mesa do lugar, já aproveitei e limpei.
Bom feito isso, o domingão parecia que ia ficar lindão, e eu e meu marido decidimos subir o morro onde saltam para os vôos de parapente e asa delta! (me perdoem a ortografia se algo estiver errado) O morro é altíssimo, com inclinações de arrepiar. Há cinco anos eu subi ele, carregando uns dez quilos a mais (devia estar pesando uns 80kg), quase morri! Foi traumatizante. Quando meu marido falou há uns cinco dias que a gente iria subir aquele morro, cheguei a perder o sono! Sério! E quando conseguia dormir tinha pesadelos! (risos) Mas hoje quando finalmente subimos (eu sem dormir verdadeira insônia), quase nem acreditei quando avistei aquela cena maravilhosa! Gente é lindo lá em cima! Ver a imensidão do mar, aqueles prédios ficam tão pequenos! Nossa linda a vista! E não sofri nada (comparando com a primeira subida).Eu senti da primera vez foi muita falta de ar e dor na nuca! AH! E fomos caminhando de casa até o morro o que dá uma hora de caminhada!
Estou orgulhosa de mim mesma! Acho que com essa subida e descida me redimi das minhas jacadas de ontem. (risos)
Antes de sair de casa não aguentei a curiosidade e me pesei, 72,800kg! Mais umas graminhas eliminadas! Muito legal!
.
Muito obrigada a todos!
Bjocas e uma ótima semana!
Daiene

3 comentários:

  1. Olá Daiene,bom dia!
    Olha,lí seu post e quero primeiro te parabenizar pela coragem de contar sobre sua "pisada" na bola.É preciso ser mesmo muito sincera pra contar algo assim,por isso meus sinceros parabéns!
    Mas tbem quero te insentivar a não deistir,jamais! Passe por cima disso,recomece,levante a poeira,vá em frente e daqui a pouco vamos dar boas risadas disso.
    Vc é responsável por sua felicidade,então não permita se boicotar,viu?
    Criei meu blog a poucos dias,e conto com suas dicas.Espero sua visitinha,viu?
    Estarei na torcida,
    bjux!
    http://aristela.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga escorregões acontecem, o importante é não largar de mão definitivamente... Lembre-se que estamos com vc pra o que der e vier... Parabéns por ter conseguido fazer esse passeio com seu marido, e principalmente pelo peso eliminido... Posso usar esse peso pra atualizar a tabelinha do desafio???? Fico esperando sua resposta... Bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Daiene , Obrigada por fazer parte do projeto magras já..
    Começaremos provavelmente semana que vem, eu te aviso direitinho!
    Adorei sua nova pesagem!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.