quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Corrida maluca

Está chegando mais um final de semana, onde por muitas vezes nos equivocamos e comemos tudo o que não podemos. Mas apartir de agora vou fazer diferente, vou me disciplinar todos os dias.
Hoje foi um dia maravilhoso, pela primeira vez eu caminhei, o dobro do que estou acostumada e sem sentir dores nas pernas e joelhos. Acho que já estou ficando acostumada!!!
Hoje sai de casa para fazer tudo caminhando. Quem conhece Santos/São Vicente deve saber do que estou falando, saio de casa na Zona Noroeste fui até o centro de Santos, depois fui ao cemitério antigo da cidade, logo consultar com oftalmologista que é na Av. Ana Costa pagamos mais contas, depois nos refrescamos com um sorvete e de lá passei pela divisa com São Vicente pela praia, aproveitamos o caminho e provamos uma pizza de alcachofra, sinceramente comi mais foi queijo não senti tanto gosto assim de alcachofra, após essa orgia gastronomica fui ver o meu presente do peso atingido. De volta para casa dessa vez passando por outra divisa com São Vicente (Tambores) e finalmente até minha casa. Sai de casa às 10:45hs, com poucas paradas e minha chegada se deu às 22:20hs. Foram quase doze horas de caminhada, bem trânquila e sem grandes traumas.
Óbvio que me preparo antes usando protetor solar no corpo, bloqueador facial, boné, garrafa de água, levo frutas, bolachas salgadas e quando não tenho compro na rua, uso boné e vou com roupas leves. Não uso ônibus, só se chover uma chuva bem forte.
Essas caminhadas são bem normais, e ajuda muito no meu processo de emagrecimento.
Amanhã vou sair mais uma vez, mas com certeza é 1/3 da caminhada que fiz ontem, mas é uma caminhada também, leva 1:15hs de ida mais a volta.
Bom já é tarde (ou cedo)
Bjocas
Daiene

9 comentários:

  1. Caminhou muito mesmo.. mas caminhar assim devagar faz bem sim..

    Beijos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  2. ola parabens 30 kilos eliminados bjs continue assim firme e forte

    ass Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! li seu comentário na página da Larissa, e quero te parabenizar!!! também sou de Santos!!! que legal!! um grande beijo pra vc!!! também faço tudo a pé por aqui(moro no canal 1.
    bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada: Parabéns pelos 30 quilos exterminados! Vi seu comentário no blog da Larissa, vim te visitar e estou te adicionando! Agora, menina, que pique é este, tá andando bastante mesmo... rs. Bjks e Bom Carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Continua com essas caminhadas pois elas fazem milagres, mesmo.
    Não só ajudam no processo de emagrecimento, como fazem bem para a saúde, para o sistema cardio-vascular e cardio-respiratório.
    Já notas algumas diferenças, pois não sentes dores e cada vez vais sentir mais diferenças, tudo para melhor!
    Continua, persistindo sempre!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, pelo vistou andou muito, eu confesso que amo caminhar na esteira, mas na rua... não tenho paciencia.
    Esta de parabéns pelo pique, continue assim.
    Tenha um bom feriado. E temos que nos cuidar, não é pq é final de semana que devemos devorar tudo pela frente.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  7. oi querida !
    acabei de te linkar no meu blog tbém
    obrigada pela visita
    agora virei sempre aqui :)
    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir
  8. Oi Dai!
    Que bom que você está se exercitando! E como a gente se sente melhor, né?! Ficamos mais fortes, com mais disposição... sem falar que ajuda muito na eliminação de peso. E caminhar é tudo de bom!
    Pizza de alcachofra... fiquei com vontade de experimentar... mas tem que ter gosto de alcachofra, senão não tem graça, né! :)
    Beijos, linda! E um fds super light pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii..tudo bom??? Bom como vc fiz um blog pra ver se me ajuda...mais como ainda é novo, tem poucas pessoas visitando...queria saber se vc podia visitar tb..ou só sei lá..dar uma ajudinha.....Você deve entender neh....hehehe.......ai...vamo que vamo..bom..parabéns acima de tudo.......e continue assim.bom carnaval e sucesso..bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.