domingo, 23 de agosto de 2009

Dança do Ventre

Era TPM mesmo! Ela chegou com tudo!

Sexta-feira foi a segunda aula de Dança do Ventre. Deu pra sentir bem o que essa modalidade trabalha, eu senti muito as coxas, barriga e quadril. Muito legal, continuei amando a aula. Hoje tive um pouco mais de dificuldade para fazer as atividades porque acordei e fui direto para a aula, já sei que não devo mais fazer isso, deverei fazer uma caminhada de pelo menos 30 minutos bem acelerados para ajudar. Mas a aula é muiiitoooo boooaaa! Adorei! Já estou na expectativa de terça-feira, estou doidinha para ir na próxima aula. É muiitoo bom!


Quero agradecer muito as visitas de todas!

Estou melhor sim, o maridão me deu até presente depois! Amei! Ganhei mais um pote do creme que comprei do O Boticário que adorei, agora estou mais tranquila porque sei que tenho mais um reserva.


Além de estar inchada, tenho certeza que meu peso vai estar alterado por causa da menstruação, só vou me pesar por causa dos desafios, senão deixaria pora outra semana.

Bjocas e uma ótima semana, conto mais o que rolou neste sábado e domingo amanhã!


Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.