terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia de pesagem

E a balança marcou... 73,5kg.

Considero um resultado positivo, porque estou naqueles dias e muito inchada, com certeza está bem menos.


Hoje fiz mais duas aulas experimentais a de Jump e Fit. Gostei das duas aulas, mas acho que vou ficar com o Jump. Estou muito feliz de ter feito as duas aulas hoje, achava que não teria gás para elas, mas me comportei muito bem.


Amanhã vou em outra acadêmia para experimentar outras aulas, não sei ainda qual, mas que eu vou ah! se vou.


Amanhã terá a aula de Dança do Ventre, estou doidinha para que essa aula aconteça logo! Adorei essa aula também.


Quanto minha alimentação, ontem foi tudo OK. Senti-me até aliviada quando somei as calorias e deu menos de 1200 calorias, marca que há muito tempo não faço. Estava fazendo no mínimo 1600 calorias por dia!


Quero ver resultados na balança na próxima semana! Se não dou um tiro nela! (risos).


BJocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.