terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mexendo Meu Corpo

Mais uma aula de dança do ventre! Continuo amando, cada vez mais firme nas coreografias, parece que as coisas estão de encaixando. Já estou ansiosa pela próxima aula, também terei a oportunidade de uma colega de turma gravar um cd para mim ouvir as músicas em casa e aproveitar e dar uma treinada. As vezes me pego me balançando fazendo timidamente os passos. Nossa como é bom dançar!


A tarde outra aula experimental, dessa vez a de step. Gostei da aula, mas não me senti bem na academia. Senti meu bumbum bem trabalhado e as pernas então! Atividade física intensa, nossa como é bom se sentir viva! A maior parte da aula foi feita com a música que adoro da Pink (Sober).


Estou muito cansada! Vou mimir!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.