quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fotos minhas e da festa de Hello Kitty

Essas fotos foram feitas hoje 23/09/2009.



Essas foram feitas em novembro de 2008:






Eu notei diferença mínima nesses 10 meses. Mas acho que diminui muito a bunda, pouco os braços e barriga. Mas já é uma diferença e confesso que não fiquei muito feliz com isso. Acho que relaxei muito de uns meses para cá. Tá certo que tenho meus problemas, já que não posso entrar em contato com meus pais que tudo desanda, fica tudo uma M., eu fico depressiva. Perco o controle, a disciplina, tudo o que demoro para conseguir.

Mas eu tenho que conseguir mudar isso. Meu psicólogo apóia esse meu afastamento, diz que se realmente eu não fico bem depois de um contato com eles, que eu realmente devo me afastar, e que não devo sentir culpa nenhuma nisso.


Agora a foto das guloseimas que meu marido fez para festa da minha filha, só para dar uma relaxada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.