sábado, 26 de setembro de 2009

Resumo da Semana

Minha professora de Jump está dando amostras grátis de uma nova modalidade a Extreme + alguma coisa (risos), é que o som é muito alto e eu quase não consigo entender o que ela fala, mas só sei que é muito bom. É uma ginástica localizada coreografada muito legal e extremamente cansativa. Eu sinto minhas pernas bem mais trabalhadas depois dela fazer uma música dessa modalidade. Na aula de jump em si eu quase não canso, na verdade não canso nada, as vezes até desconfio se estou fazendo a aula mesmo, só vejo as meninas ao meu redor gritando como se estivessem a beira da morte, e eu não. Sinto prazer em fazer a aula, o mesmo acontece na aula de Dança do Ventre. Mas me sinto tão bem depois da aula, sinto como se todo meu estres estivesse ido embora da minha alma!


E se a professora desse essa aula de Extreme + alguma coisa eu pagaria, porque sinto que é ela que vai dar um UP no meu processo de emagrecimento. Eu nunca fiz tanta abdominal na minha vida de uma só vez (risos). Ela fica uma música inteirinha só fazendo abdominal de tudo que é jeito e depois vem uma música inteirinha só trabalhando as pernas e glúteos. É muito bom mesmo, se alguém puder se informar sobre isso e encontrar uma academia que dê essa aula, experimente, eu adorei.


Outra coisa:

Noto que minhas pernas estão mais firmes depois de um mês de academia, acho que intensifiquei atividades com as pernas estou fazendo spinning + Jump + dança do ventre + e a musculação faço mais para a região das coxas mesmo. Acho até que devo mudar meu foco um pouco, pelo menos na musculação, e trabalhar bem os braços.


Mas estou bem feliz com o que estou vendo, pelo menos nas pernas. Outra parte que sinto uma enorme diferença é a região do estômago, era saltado, e hoje não. Sinto um vazio, que me deixa feliz, mas a barriga... ah isso vai ser duro de diminuir porque é enorme! Mas eu consigo.


Com relação a glúteos, lembro ainda que eu chorava porque é enorme! Meu sonho aos 9 anos era fazer uma cirurgia plástica para eliminar o bumbum da minha vida! Imaginem uma pré-adolescente (pra não dizer criança) sofrer porque todos a sua volta fazem piada da sua bunda (inclusive pai e mãe). Era meu sonho tirar a bunda! Hoje depois da tatuagem e das caminhadas estou mais sossegada com isso! Ganhei também um fã da minha bunda (meu marido - risos). Meu marido até fala que se minha bunda diminuir que ele não vai me querer mais, claro que isso é brincadeira, mas ele fala que minha bunda é legal. Que minha irmã e o resto do povo de Pelotas- RS eram invejosos! (risos)


O que realmente mudou depois da minha RA foi a minha auto estima! Isso sem dúvida melhorou muito!

Ai vai o resumão da semana:

segunda-feira:

19 horas Jump OK
20 horas spinning Ok
Musculação a qualquer hora – Não fui recomendada pelo instrutor a fazer tudo no mesmo dia

terça-feira:
musculação a qualquer hora
Ok

quarta-feira:
19 horas Jump
Ok
20 horas spinning Ok
Musculação a qualquer hora –
Não fui recomendada pelo instrutor a fazer tudo no mesmo dia

quinta-feira:
musculação a qualquer hora
Ok
+ caminhada de duas horas

sexta-feira:
9 horas Dança do Ventre
Ok
10:45 Musculaçãom Ok (fiz moderadamente)
19 horas Jump Ok
20 horas spinning Ok

Sábado:
Manhã musculação
Ok

Não anotei nada do que comi nessa semana, com certeza ultrapassei as calorias permitidas. Água bebi pouco em casa, mas na academia foi legal

Tenham todas um ótimo domingo! Sem jacas!!

Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.