quinta-feira, 31 de março de 2011

Consultas



Hoje foi dia de ir ao médico, falar das minhas bobagens, minhas futilidades. Mas falo com quem confio, e são poucos os que eu posso abrir minhas maluquices!!!

Preciso cuidar mais da minha espiritualidade, que anda bem abandonada. Quando cuidava dessa parte eu fazia exercícios de relaxamento e concentração. Tudo isso me ajudava muito, pois estar centrada naquilo que é importante no momento é muito legal, me sentia segura. Hoje até consigo relaxar mas concentrar está difícil. Acho que vou voltar a ser uma bruxinha (rs), quem sabe eu consigo melhorar essa minha tensão e stress.

Hoje eu caminhei, bastante! Quando cheguei em casa até pensei em fazer bicicleta e mais exercícios aeróbicos, minhas pernas gritavam de dor me deixando com vontade de ficar na cama. Ontem eu fiz 30 minutos de bicicleta, abdominal e alguns passos de dança. Vou voltar a fazer dança do ventre, em casa mesmo, depois volto para uma escola legal.

Minha alimentação foi desprezível, comi muito amendoim e muita torrada com requeijão light, pouca água.

Amanhã será outro dia, e vou deixar aqui a minha oração diária:

Oração Diária

Me levanto hoje
Pela força dos Céus
Pela luz do Sol
Pelo brilho da Lua
Pelo resplendor do Fogo
Pela presteza do Vento
Pela profundidade do Mar
Pela estabilidade da Terra
Pela firmeza da Rocha


Tenham todos uma ótima noite!!!!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.