quarta-feira, 30 de março de 2011

Ontem e Hoje





















Ontem foi corrido, entre algumas coisas que fiz foi levar minha filha ao PS para ter a certeza que não era nada sério, enfim depois de exame de sangue e raio x feito uma picada dolorida, coitadinha, dói ver a filha da gente levar essas picadas, ô meu Deus!

Não preciso nem dizer que não fui a aula nesses dois dias, só para cuidar dela.

Quanto a consulta com a nutricionista, declarado que engordei 1 kg, diminui massa gorda, aumentei músculo, então tenho que aumentar a atividade aeróbica, ou seja, tenho que fazer mais bicicleta e caminhada. Conclusão: tenho que me esforçar um pouco mais!

Estou no caminho certo novamente.

Amanhã tem mais!
BJocas
Daiene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.