terça-feira, 22 de março de 2011

Dia difícil

Na pressão do TCC, encontro-me assim:
  • Nervosa;
  • Tensa;
  • Enjoada;
  • Com muito refluxo;
  • Dores na nuca;
  • Vontade de chorar e continuar arrancando os cabelos;
  • etc.
Enfim, tudo por causa dessa ansiedade. Estou bem preocupada de verdade, chego a acordar com saltos a noite e não conseguindo voltar a dormir. Incrível, mas não penso em desistir, por isso acho que a tensão aumenta. Estou encarando este desafio, sinto muito medo de não superar minhas expectativas ou de nem chegar perto.

Não estou atacando as coisas, hoje quando perdi o sono fui para a minha amiga bicicleta ergométrica, fiquei lá meia hora, escutando música e rezando muito!!!!!

Enfim... é o TCC.

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.