segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais um dia


Se pudesse voltar atrás e fazer diferente eu faria.

Não só com relação a minha alimentação, mas com minha adoração por música e violão.

Com certeza não teria deixado me abater quando fiquei surda e continuaria meus estudos como se nada tivesse acontecido.

Muitas coisas ruins aconteceram naquela época:



Engordei muito (+ de 20kg em três meses);
Fiquei surda;
Mudei meu ambiente escolar o que não é ruim, quando em meio a adaptação da escola diferente vem também os problemas de saúde.

Entre outras coisas que não consigo colocar aqui hoje.

Se tivesse outra chance com certeza não teria desistido assim tão fácil.

Sei que muitos ainda pensam que eu sou imatura, egoísta e sei lá mais o que. Mas não sou falsa, posso não falar o que penso na cara da pessoa, mas não falo com mais ninguém guardo para mim esta opinião.

Como falei em outro post, recomeçar é mais difícil. Temos que cuidar para não parar, mas não é impossível. Tenho exemplos de mim mesma que em muitas coisas que eu parei consegui voltar e seguir no rumo certo.

Minha RA foi sempre assim, cheia de altos e baixos, mas o que tenho cuidado é para não voltar aos 100kg novamente. há pouco voltei para os 80kg, soei o alarme e pretendo seguir firme e forte.

Não vamos ser falso de dizer que é fácil, porque não é. Mas temos que ter a consciência de que este é o tipo de coisa que só nós podemos fazer, mudar de atitude diante de hábitos saudáveis só depende de nós. Ninguém vai ficar nos pajeando falando tudo o que devemos ou não fazer, até porque não somos humildes o suficiente para aceitar aquilo que nos faz bem vindo de outra pessoa, nos invocamos e em algumas situações somos ríspidos demais com aqueles que estão nessa situação fazendo o possível para nos "acordar".

Também temos que ter em mente que alimentação sozinha não faz sucesso, temos também que "gastar" aquilo que consumimos com atividades saudáveis, que nos dão prazer. Temos que escolher algo que nos faça bem (corpo e alma), usar esse momento de atividade física como um momento nosso. Sei que para alguns é difícil fazer alguma atividade física sozinho, mas pegue uma parte desse momento para que seja dessa maneira, use o exercício do corpo para acalmar a alma.

Vamos ser feliz!!!

Eu quero ser feliz!!!


Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.