segunda-feira, 28 de março de 2011

Triste

Não estou legal, nesses últimos dias tem tido uma tensão muito grande. Dificuldades de me relacionar com as pessoas tem sido a pior de todas. Vontade de desistir de tudo, e ter a certeza que o lugar mais seguro é a minha cama!
Hoje fiz mais 30 minutos de bicicleta, 30 minutos de caminhada. Minha alimentação foi horrorosa, café meia boca e uma canja cheia de pimenta do almoço, café da tarde muito gorduroso e janta fraca.
Amanhã levarei minha filha ao médico, está reclamando de dores na garganta, dor na barriga e tem um pouco de febre.

Espero que terça-feira seja melhor que a segunda foi!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.