domingo, 10 de abril de 2011

Afinal, sou uma guerreira?

Já me falaram que sou corajosa e guerreira. Principalmente quando vim para esta cidade com alguém que eu mal conhecia, afinal, conheci meu marido pela net num site de relacionamentos.
Nem eu acreditava que esse romance iria dar certo. Outras atitudes também fizeram ter essa imagem de mim, mas nesses últimos tempos, não zelei com amor por isso.

Talvez por não esperar nada, as coisas aconteceram numa boa. O mesmo aconteceu com meus estudos, enfrentei um vestibulinho sem esperar nada de mais, estudei achei que podia dar uma relembrada. Passei na primeira chamada. Entrei no curso sem esperar nada, nem sabia que área da Informática se baseava o curso. Agora mesmo enfrentando algumas dificuldades posso dizer que adorei o curso. As coisas estão acontecendo numa boa, no meu ritmo (lento).

Estou me esforçando em muitas coisas, mas tenho muitos medos. Esses medos em alguns momentos me paralisam, sinto falta de muitas coisas. Tenho a sensação de estar fazendo algo errado, mesmo não sendo real este sentimento. Sinto vontade de ser impulsiva, fazer e falar coisas, mas não faço por não poder suportar as conseqüências desses atos impulsivos. Sabe aquela vontade de gritar algo bem alto, como naquelas cenas de filme onde o mocinho se declara para a mocinha num ato desesperado faltando apenas um segundo para perdê-la para sempre. É como se eu estivesse vivendo este momento, não para gritar "eu te amo" para alguém, mas por estar deixando passar alguma oportunidade unica, a última grande chance da minha vida.

Quinta, Sexta, sábado não fiz atividade física nenhuma, por desconforto das dores abdominais que ando tendo, mas hoje já estou melhor e logo estarei indo fazer a atividade de hoje como nos dias que andei fazendo. Hoje vou me esforçar um pouco a mais, não para compensar os dias que não fiz ( que não adianta nada esse tipo de atitude), mas para aumentar um pouco a carga e melhorar os resultados. Já sinto minhas coxas um pouco mais firmes, mas quero mesmo é que elas diminuem logo.

Minha alimentação deu uma melhorada, ontem compramos mais FLV (frutas, legumes e verduras), bebi um pouco a mais de água, mesmo assim foi pouco.

Meu coração anda apertado!

Amanhã volto para contar mais sobre esses sentimentos.

Bjocas
Daiene

2 comentários:

  1. Oi amiga!

    Também preciso melhorar em muitas coisas, ma o x da questão é o que vai por dentro da gente.

    Beijinhos, tô contigo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daiene!
    Reativei meu blog, tava precisando de um controle visual, e acho que só o blog pra me ajudar mesmo.
    Adorei saber que vc ainda tá na ativa!! Vou visitar sempre!
    Sabe, às vezes também me sinto assim como vc, mas acho que isso faz parte do nosso processo de modificação de atitudes/sentimentos. Vamos nos dando conta das coisas que estão acontecendo a nossa volta e como afetamos uma série de pessoas e fatos. Está nas nossas mãos o sucesso, seja em que área da vida for.
    Você, pra mim, é uma guerreira sim! Fazer tudo o que vc fez, perder 22kg não é pra qualquer um, não!
    Estamos juntas nessa luta!! Conte comigo!
    Beijos, Quica.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.