terça-feira, 19 de abril de 2011

Como foi a terça-feira?

Terça aproveitei que estava passando mal em casa e tirei minhas medidas. Nossa que diferença, em média diminui 2 cm em tudo, mas o peso aumentou, considero que aumentei massa muscular, diminui medidas mas como músculo pesa mais a balança deu uma subidinha. Enfim, nada para assustar.

Hoje tive que levar o grill para o assistência técnica que deu problema de novo. Fui de ônibus (com o peso) voltei a pé com menos peso, é que comprei velas para dançar a dança do ventre a luz de velas na laje (rs), mas estava tão cansada da caminhada que não rolou como eu havia planejado.


Na volta passei pelo supermercado com meu amado, com a cabeça nas nuvens, já estava cansada. Na correria fomos buscar nossa filhota na escola.

Depois dei a idéia de amanhã irmos para São Paulo passear, quase me arrependi! Agora só penso em ir para cama dormir, não tenho muita vontade de pensar em fazer nada, mas o maridão está cobrando uma definição, ai Jesus, como queria ter ficado com a boca calada!(rs)

Atividade física hoje foi: caminhada (2 horas) + 1 hora de dança do ventre (queria ter dançado mais, mas com a caminhada minhas pernas não aguentaram);

Água: pouco;

Alimentação: melhorou com a salada que comprei para colocar no sanduíche.

Hoje estou muito cansada de verdade, a caminhada no sol fez com que eu esgotasse minhas energias mais rápido.

Boa quarta-feira para todos!!!

Bjocas
Daiene



Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Nossa,como fiquei animada com sua garra e determinação nos exercícios,parabéns!sou sua fã!
    Também vou intensificar mais meus exercícios,e assim vamos mudando nossa história não é lindona?!
    bjus,e até mais!
    Lu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.