domingo, 3 de abril de 2011

Domingo! Que beleza!

O que fiz hoje para melhorar minha alma? NADA!!!
QUE FEIO!!!!

Sonhei bastante, com coisas sem nexo, total bobagens.

Minha atividade física de hoje foi o seguinte:
  • Aquecimento (muito importante);
  • 30 minutos de bicicleta (até que enfim ela deixou de ser cabideiro!);
  • 10 minutos de ginástica aeróbica;
  • 10 minutos de Dança do Ventre (relembrando as aulas que participei);
  • Muitas abdominais;
  • Esfriamento/relaxamento (também muito importante).
Minha alimentação foi um pouco melhor, mesmo assim não foi um dia exemplar. Podia ter deixado de comer o segundo sanduíche no café da tarde. Mas foi rico em frutas e salada.

Outro dia que não cuidei das minhas unhas (talvez amanhã, não sei ainda).

Como será que estarei no próximo domingo? Será que estarei mais magra? Vamos ver.
Vou pegar minhas planilhas e atualizá-las, colocar aqui.
Vou dormir, amanhã é segunda-feira, a semana promete, estou muito cansada!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.