domingo, 3 de abril de 2011

Refletindo





O que fiz hoje?

Fiz faxina no quarto e na sala.
Saímos para passear, eu como sempre, esqueci de me maquiar, o meu marido ficou chateado com isso, agora deu pra dizer que é porque vou sair com ele, mas esqueci, no meio de tantas coisas para fazer antes de sair, até de pintar as unhas eu esqueci. Total descaso de mim mesma. Pensando no que coloquei ontem aqui, sobre auto sabotagem, fiquei pensando nessas coisas que me fiz hoje ao sair para passear, um momento que eu deveria colocar todo o meu potencial em plena atividade, me cuidando. Sei que se eu não me der o devido valor, ninguém irá dar, mas porque insisto em fazer isso?

Talvez eu esteja me punindo de algo que eu acredite ser culpada, só pode ser! rs

Por mais que meu psicólogo diga que eu sou bonita, sinceramente não acredito nisso, e as vezes me pego pensando como meu marido pode me amar, ou será que ele não me ama, está comigo por piedade?

Posso dizer que essas bobagens passam por minha cabeça sim. Talvez por isso minha Reeducação Alimentar não tenha alcançado seu objetivo final, que é o do IMC saudável.

Continuarei refletindo sobre isso...

Hoje caminhei... de salto (baixo) mas caminhei. Saímos para ir a um chá da tarde, aqueles lugares onde servem tortas deliciosas, salgados apetitosos, mas o local estava reservado, pode ser minha sorte né!

Ainda passamos em alguns lugares para pesquisar outras possibilidades, mas acabamos no supermercado comprando um sanduíche com salada, queijo, presunto para mim e para meu marido salame, bebida foi refrigerante light que já fazia muito tempo que não bebia. Meus pés já cansados, pois não estou acostumada a andar de salto (baixo) e nem sei andar de salto alto, meu sonho!

Em casa mais um café gostoso, dois caquis (minha perdição), com 2 fatias de pão light, salada de alface e tomate, creme de ricota, para não perder o costume uma fatia de pão de ovos que adoro.

Fiz minha atividade física em plena madrugada (04:00), 6 minutos alongamento, 10 minutos aeróbica, 30 minutos bicicleta, abdominal, dança livre (como louca na frente do not), esfriamento, completando assim 1 hora de atividade. Não ia fazer, mas pensei que se quero fazer bonito no final do ano (e outras cositas más), deveria fazer um bom esforço. Peguei mais pesado na bicicleta hoje, ficando mais tempo na carga mais pesada.

Depois de um bom banho relaxante vim pra cama, em nova posição, dentro do quarto e ver se consigo dormir.

Procurando fazer meus exercícios de concentração, mas já piando fino para dormir!

Cansada...

Vou dormir...

Bom domingo para todos
Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.