terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais caminhadas

* resolvi publicar o comentário feito aqui, para que os leitores entendam o próximo post.

Olá

Hoje foi mais um dia de dura caminhada, estou exausta. Passei o dia caminhando e fiquei feliz por não ter chovido aqui, pois ficaria sem tênis, o de ontem molhou um cadinho.

Minha alimentação hoje ou foi 8 ou 80! Fala sério! Podem puxar minha orelha. Tomei um café da manhã de rainha, com tudo que tinha direito, salada de frutas, pão com queijo + presunto + fatias de bolos maravilhosos. Dai sai para caminhar só voltei para casa às 18 horas, daí comi 3 mini pães integrais (que mais parecem mega de tão grande) com requeijão light salada de pepino e cenoura crua ralada + xícara de café puro com adoçante sucralose.

Ou seja: tudo errado!!!! Não podia ficar tanto tempo sem comer e nem comer tanto de uma só vez, espero que a caminhada tenha ajudado a eliminar um pouco a gordura que coloquei dentro desse corpicho nessas únicas refeições do dia.

Não precisa nem dizer que estou exaurida né!

A minha adorada nutricionista me mandou minha dieta detoxi! Minha nosssaaaa! Que é isso mulher! Pouca coisa, tá certo que é muita qualidade, será que sobreviverei? Vou fazer a lista par comprar os itens que não sou habituada a comprar e vou começar logo. Se eu tiver paciência vou postar para todas!

Vou descansar bastante que amanhã o dia promete! Mais caminhadas – faça chuva ou faça sol! Eu vou vencer!!!!!

BJocas a todas

Daiene

2 comentários:

  1. É ISSO AI DAIENE, RECONHECER OS ERROS, CORRIGÍ-LOS E IR EM FRENTE!!BJUSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. oi dinda dadá, estamos indo ai visitar vocês dia 15 de maio

    beijos fran

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.