domingo, 8 de maio de 2011

Dia de ficar mais linda!

Hoje foi dia de ir ao salão, refiz minhas luzes e a escova.  Minhas unhas eu havia feito ontem a noite. Hoje não fiz nenhuma atividade física, em compensação ficar sentada esperando esse tratamento todo acabar cansou bastante (rs). Meu marido achou lindo, eu sei lá, não estava assim tão bem, não consegui achar nada!

TPM, é isso, ontem a dona M veio fazer sua visita, e acho que isso influenciou até no peso.  

Estou bem desmotivada com tudo, parece que meu mundo vai desmoronar a qualquer momento. 

Vou descansar, amanhã é meu dia: "Dia das mães".  Feliz dia das mães para todas!

Bjocas
Surtando de Vez


Um comentário:

  1. Oiiii, vi teu blog..e ja estou te seguido.
    olha , vi que vc disse que o mundo esta desmoronando...e eu estou aqui para te ajudar a isso não acontecer...e espero que vc me ajude tb...vivo surtada tb...hehe..mas assim...a RA é um estilo de vida...então vamos cair e levantar com certeza muitas vezes..mas tendo ajuda e apoio..sera bem facil... estou a pouco tempo nesse mundo virtual..mas conheci ja pessoas que me motivam...espero poder te ajudar..olha meu blog ...beijaooo e força

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.