quinta-feira, 5 de maio de 2011

Triste, engordei!

Estou triste, novamente os 79 kg! Não posso dar uma descuidada que dá nisso. Não estou inchada, porque minha aliança se eu não cuidar cai.

Vamos por partes:

Atividade física: tudo ok, 25 minutos de bicicleta + abdominal + exercício para os braços e uns passos de dança do ventre;

Água: faltou pouco para dois litros, tomei chá de carqueja (não posso com chá branco e verde me sinto muito mal), duas garrafinhas de água + 6 copos de água = não somou 2 litros.

Alimentação: continuo exagerando na banana, é compulsão mesmo. Pelo menos é qualificada, já pensou se fosse batata frita! Mas tem calorias também!

Balanço do dia não foi muito favorável, o que amenizou foi a atividade física!

Tenho que focar mais, ter mais persistência.

Vou voltar a doar em alimentos os quilos que eliminei. Na próxima semana irei levar 20 kg de alimentos para uma entidade que abriga crianças, é a casa Vó Benedita. Soube que eles precisam de constante doação de arroz, então vou levar para me lembrar o quanto era difícil levar todo esse peso no meu corpo 24 horas por dia! Além de estar fazendo algo especial.

Façam vocês também... escolham uma entidade que vocês acreditam que precisa de ajuda, vale tudo, até doar ração para algum canil ou gatil que acolhem animais abandonados, desde que você é que carregue, para lembrar você que tivestes persistência para chegar onde chegou. Incentivo para não dar passos para trás!!! 

Só de pensar que já doei 30kg!!! E agora vou doar apenas 20!b Nossa que dó! Porque fiz isso comigo!!!!

Bora pra frente! Ficar aqui amargurando o deixei de fazer não vai adiantar de nada!!!

Até amanhã!
Bjocas
Surtando de Vez


5 comentários:

  1. Olá vim aqui lhe dar uma força e dizer que tudo na vida depende dos nossos esforços então vamos embora lutar..Beijosss conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Tenha calma. Dá para reverter esse acréscimo, mas é importante identificar o que o fez acontecer, para ajustar o passo. A necessidade da banana pode ser por falta de potássio no seu organismo, o corpo é muito inteligente e quando fica carente de alguma coisa importante, nos leva àquilo. Veja se é compulsão mesmo, mas não me parece que seja.
    De qualquer forma, lembre-se de que o ideal é consumir de 3 a 4 porções de frutas por dia. E se a banana está sendo tão desejada, que tal então dividir as porções de banana, para ñao exagerar?
    Eu não posso com chá branco, vermelho... o verde já tomei mas hoje em dia não me cai bem. Tomo carqueja, boldo e me dou bem.
    Cuide-se com carinho, tenha serenidade.
    Em 2005 eu e um grupo de blogueiras lights do RJ fizemos uma campanha assim no final do ano, doando em alimentos a quantidade de peso eliminada. Acho uma iniciativa bacana, no nosso caso a inspiração veio de uma anjinha blogueira do Paraná que doou em um mês o que havia emagrecido e isso serviu de exemplo para nós.
    Bacana viu?
    Beijos e em frente.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA LINDA...NADA DE DESANIMAR HEIM, A GENTE TEM QUE OLHAR PRA FRENTE E RECOMEÇAR!!!!!
    PARABÉNS PELA SUA AÇÃO FILANTRÓPICA, QUE DEUS TE DÊ EM DOBRO!!!!
    BJUSSSSS AMIGA
    TENHA UM OTIMO FDS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. DAIANE...FORÇA NA PERUCA AMIGA...A GENTE CHEGA LÁ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do blog, identifico-me com o que dizes.

    Mas força! Continua no bom caminho! ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.