domingo, 1 de maio de 2011

Estou contando os dias para esse evento!!!

Virada Cultural Paulista 2011 (Santos)

Sábado 14 de maio de 2011Domingo 15 de maio de 2011 (12 dias para o evento!)


Amo a virada cultural daqui! Tive a oportunidade de ver a Pitty (que amo demais), Dominguinhos vários filmes curtas! Uma maravilha de evento, só cultura! Não quero perder o CPM22 e Elba Ramalho este ano! Nem que a vaca tussa!!! rs


Esses shows são totalmente gratuitos, no centro histórico de Santos/SP. Eventos semelhantes acontecem em outras cidades do estado. Não é só música, há também teatro e cinema. É muita coisa 24 horas sem parar!!!!!


Eu fui, eu vou não perco não! Minha filha também adora e acompanha a gente!


Para quem curte, vão se preparando! A região vai abalar!!!


Fonte:

http://www.lastfm.com.br/festival/1853321+Virada+Cultural+Paulista+2011+(Santos)


BJocas

Daiene

Um comentário:

  1. QUE MARAVILHA DAIENE...VAI MESMO AMIGA E APROVEITA!!!OLHA NÃO SABIA QUE VC TEM TANTOS BICHINHOS, FIQUEI ENCANTADA EM SABER!!!!!
    OLHA LINDA...OBRIGADA PELO TEU CARINHO DE SEMPRE VIU!!!!
    BJUSSSSS E TENHA UMA SEMANA LINDA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.