sábado, 30 de abril de 2011

Caminhando

Hoje acordei às 5 horas da madrugada, ainda estava escuro, vesti minha roupa mais confortável e meu tênis maledito. Seis horas da manhã, já com um sol tímido saímos.

Caminhamos 1 hora e 30 minutos, tomamos nosso café da manhã de rei, rainha e princesa! rs

Sei que o maior erro foi caminhar em jejum, mas a gente iria para um super café colonial. Nossa que delícia! Ainda morro nesses lugares.

Para voltar para casa, passamos no supermercado e fizemos nossa compra de frutas para final de semana, manga rosa, carambola, melão, pitaya e pera asiática, e para a salada alface lisa e alface crespa. Complemento eu já tenho em casa como tomate, pimentão amarelo e pimentão vermelho, adoro saladas com esse ingredientes todos crú.

Com certeza depois dessa orgia gastronômica voltamos caminhando, mais 1 hora e meia. Em casa muita água, chá de carqueja (que adoro!), na falta do chimarrão, vai tu mesmo.

Fizemos nossas obrigações em casa e fomos cochilar.

A tardinha quando acordamos tomamos nosso café da tarde, comi muita fruta, fiz a mais pedida salada de frutas, e agora estou me preparando para dormir novamente, com a sensação de dever cumprido, e colocando o sono em dia.

Amanhã é o dia de me preparar para mais uma semana dura!

Tenham todas um ótimo domingo light!

Bjocas
Daiene

Estou participando do desafio da Lu, e o mini desafio dessa semana é tomar no mínimo 2 litros de água por dia, hoje alcancei essa marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.