sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeira estratégia

Estarei tentando lembrar de tirar fotos das minhas refeições, vou tentar fazer isso com o máximo de freqüência possível.

Começando por hoje:

Meu café da manhã: 
salada de frutas com aveia e linhaça;
café puro com adoçante;
duas fatias de pão light
rúcula
requeijão light e geléia de amora light








Meu sanduíche recheado de rúcula!






Ingredientes da sopa:


1/4 do repolho;
1 cebola;
2 dentes de alho;
mostarda;
2 cenouras;
2 chuchu;
4 batatas;

 Pequeno punhado de bacon, mas não senti quase sabor.

O mesmo com a calabresa, que também não deixou tanto sabor (adho que exagerei no "pouco").

A sopa rendeu 5 pratos bem cheios.

Ainda falta a ceia, e o meu marido fez bolo de limão! Ai ai, o que vai ser de mim!

A segunda estratégia, acho que vai ser com relação a atividade física. Vou pensar...

Bom a sexta-feira chegou, final de semana está ai louco para nos pregar peças e nos fazer perder a cabeça!!!! Mas vou ser forte e conseguir manter minha meta, seguir na linha e se me perder um pouquinho voltar logo para a RA!

Depois volto para postar as fotos da ceia.

Bjocas

7 comentários:

  1. Ola Amiga
    amei as fotos,eu ando sem tempo mas vou voltar a postar fotinhos
    Sua R.A está indo bem..continua firme
    Conte comigo
    Bj no coracao
    Lindo findi

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...adoreii as fotos..o pouco da calabresa e bacon...foi mesmo..hehe..eu ja sou exagerada...hehe...nem compro..pois nao sei usar pouco..hehe.. e sobre o finde nem fala amiga..aii como é dificil... mas vai dar...força para nos ne.. beijaoo viu e fica com Deus..qualquer coisa avisa.

    ResponderExcluir
  3. Com fotos fica muito mais legal de acompanhar, né...beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga também há tempos não a vejo por aqui. já tentei postar no blog dela mas ela não responde. Vamos tentar encontrá-la né?
    Olha amiga achei seu bacon bem gordinho e a calabresa também. Eu não costumo colocar batata na minha sopa, geralmente faço ela bem magrinha mesmo, só como complemento. Tenta achar um bacom mais magro. Aqui na minha cidade eu compro um que é só carne, ai eu coloco de vez em quando no feijão. Bjos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a visita...
    Se descobrir me fala!! =D
    gostei de seu blog!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Estu passando para retribuir a visita!
    No início, é difícil mesmo lembrar de fotografar, às vezes, como e quando acabo lembro que não tirei...
    Mas aos poucos vc incorpora o hábito.
    Agora, se você caprichar nos temperos você pode deixar bacon e calabresa de lado, já que eles não contribuem para nosso emagrecimento, né?!
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...e aii, como foi o fim do teu sabado e teu domingo...espero que otimo viu...manda noticias. Um beijaoooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.