quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmaltes

Enfim, quando a gente vai para a fila da loja e no "caminho" tem esmaltes naquelas "bagunças" com uma placa de "promoção" ai ai, é tão baratinho que a gente acaba levando mais um, dois, três, quatro. Quando cheguei em casa não sabia qual cor eu pintava, na dúvida...

É a coleção da Risqué Dogs, eu adorei. O que mais me chamou a atenção foi a durabilidade, fiquei uns quatro dias assim. Parecia uma louca com uma unha de cada cor, repeti o Shar Pei no dedão, ficou bem legal! kkkk

Outra coisa boa...


Ganhei uma cesta com produtos Mococa, pela promoção de Natal “O que faz sua família ficar mais unida no Dia de Natal?”

Minha frase foi:
“ O amor que temos um pelo outro durante o ano todo, curtindo uma boa ceia feita com carinho especial!”


Fui no blog http://www.blogdamococa.com.br/ e lá estava o meu nome!  
5) Daiene Malta Dutra Cliquet – Santos/ SP

Recebi essa semana com muita alegria! Gente, eu nunca tinha ganho uma promoção, essa foi a primeira vez!

Volto logo com mais notícias!

Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Dai que cesta lindona...eu adoro os produtos da mococa...que legal, parabéns..ganhar sorteio é muito legal...presentao de natal hem. e os esmaltes adoreiii, tb nao posso ver promocao...hehe... Um beijaoo, e que vc tenha um FELIZ NATAL..e uma virada de ano cheio de paz, amor..e muita alegria..ano que vem estaremos juntas novamente viu... Beijaoooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.