segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Embora o cardápio tenha sido light, houve um exagero da minha parte. E nem deu tempo de postar meu peso que na quinta-feira era de 79,5kg, mas pretendo me pesar e postar o peso pós trauma da ceia de Natal!

Quanto ao visual desta "festa" aqui em casa, não caprichei tanto assim, claro que fiz uma maquiagem legal, uma roupa que pouco usei, e tal, mas não exigi tanto assim nesta data onde o que mais importa é o sentimento de amor e harmonia.

Mas o esmalte, ah esse eu procurei usar o que até algum tempo atrás não ousaria usar!



No post anterior eu postei é da linha Dogs da Risqué, escolhi o Husky pra passar o Natal. Eu achei lindo, o fator durabilidade continua em pé, lavei louça, roupa e ele continua lindo, na verdade a foto é pós essa luta toda (kkk) sobrevivente.

Enfim, o Natal passou, e eu estou super feliz!

Essa semana promete mais uma vez! Mais correria!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.