segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Problemas...

Olá meninas!

Resolvi postar hoje, estava visitando alguns blogs esse final de semana, e alguns comentários que logo logo estarei respondendo. 

O que andei fazendo nesses dias, bom, tentando resolver alguns problemas que acho, vieram para ficar. Nada com relação a saúde, e nada com relação a RA, são coisas que não há nada para se fazer além de esperar e rezar muito para dar certo. 

Com isso, lembrei que tenho gastrite, ando enjoada, refluxo é a toda hora, o desânimo que se confunde com sono, não consigo comer e isso também faz mal.  

Atividade física por conta do desânimo não tem sido assim uma maravilha, tenho ido as aulas de dança do ventre normal, as vezes faço 1 hora de bicicleta, ou ainda dou uma ensaiada na coreografia da apresentação que ocorreu em dezembro, mas nada disciplinada. 

Meu peso diminuiu essa semana, estou feliz, mas preocupada, será que vou conseguir manter essa rotina depois que as coisas se normalizarem?

Enquanto isso... Alguém conhece o busuu.com ?

É um site de curso de idiomas grátis, claro que tem a função premium onde há o certificado. É uma rede onde os nativos corrigem os exercícios de quem está aprendendo, existe como conversar com as pessoas que estão aprendendo o nosso idioma e a gente de aprender outra língua. Bom, eu estou treinando, ou tentando aprender alguns como o espanhol, italiano e inglês. Terminei a primeira fase de espanhol, onde já até consigo hablar algumas coisas. Essa semana estou terminando o italiano, mas confesso que fiquei um pouco insegura. Por eu usar a versão free, não tenho direito a aula que explica os artigo e outras coisas importantes, e ai tudo ferra.

 Enfim, é uma maneira de aumentar meus conhecimentos, mas não poder colocar num currículo. Mas é bem legal! Vai ai uma dica: busuu.com para treinar para quem já tem o curso, e para quem não tem, uma opção barata de poder se virar nos 30 em alguma situação que exija o conhecimento.

Enfim, estou ampliando meus conhecimentos em outras áreas, exercitando minha mente também!

Bjocas
Daiene



3 comentários:

  1. Oi amiga...
    Te desejo mta força nesse fase, viu!!! Espero que td de certo!!!
    E tenha fé que qndo tudo se normalizar o pesinho continuará baixando.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ai que dica bacana, eu to pensando em fazer um curso on line de inglês, mas enqto não me organizo finaceiramente pra isso, vou testar a sua dica.
    Ai querida, este mundo é de expiação e provas mesmo, e temos sempre uma ventarola de preocupações que sopram pro nosso lado. O negócio é manter a calma, e decidir com o coração, mas com os pés no chão é usar nossos valores pra decidir e nos fortalecer.
    Espero que tudo se resolvo pro melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daiene, pelo menos vc tem um bom motivo para a sua ausência... Kkkkkkkkkkkkk Brincadeira
    Olha eu não conheço o busuu.com, mas só pelo o que vc falou eu já me interessei. Muito legal por ele ser um curso grátis. Já que neste mundo mais nada é de graça né!
    Que pena que vc lembrou que tem gastrite, nossa é horrivel! Mas espero que vc consigo vencê-la e isso não atrapalhe sua RA!
    Bjosss LINDONA!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.