quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quanto tempo!!!

Nossa... Quanto tempo não vinha aqui. Estive pensando muito no meu blog e o quanto ele está abandonado.

Muitas coisas aconteceram em 2012, algumas ruins e muitas boas.

As ruins, como sempre relacionadas ao meu peso, está de mal a pior.

Não sei onde está minha disciplina, minha força de vontade. Só vejo as pessoas ao meu redor fazendo a tal cirurgia de estômago, todas com a mesma desculpite... Mas quem sou eu para julgar se é desculpas ou não.

O fato é que isso me deixa frustrada, será que eu vou ter que recorrer a esta atrocidade ao meu corpo?

Não quero! 

Mas cadê aquele comportamento que me levou aos 68 kg em 2010?

Refletir muito...

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.