domingo, 6 de janeiro de 2013

Ainda refletindo sobre 2012...

Claro que coisas boas aconteceram... Passei no vestibular, estou indo bem, obrigada! Mas é cansativo demais.

Mas tenho que reprogramar minhas preocupações... Não aguento mais me preocupar com o que os outros pensam de mim, afinal, foi assim que meus pais me criaram, eu deveria estar atenta a esse tipo de coisa e hoje percebo que isso muitas vezes me impede de ser eu mesma.

Outra coisa que me atrapalha é pensar que eu não posso alcançar minhas conquistas não acreditando em mim. Outra coisa ruim que acontece devido a minha educação. Coisas que os pais fazem achando que estão certos, eu sei que é pensando no meu bem, mas...

Enfim...

Que venha 2013...


Bjocas

4 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente flor. Eu também sou muito assim.
    Anos de terapia não me ajudaram nessa auto confiança e a não me importar com que os outros dizem. Sabe o que me ajudou muito? (não estou fazendo propaganda de religião tá, mesmo pq em nenhum momento a pessoa que eu vou citar fala de religião na palestra)
    Ouvi uma palestra do Luis Gasparetto no youtube chamada AUTO ESTIMA. Tem mais ou menos uma hora de duração, mas essa palestra fez uma mudança incrível em mim. E juro, em nenhum momento ele cita religião!
    Bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu terapeuta incentiva muito a minha prática religiosa, claro, me deixando bem a vontade para aquela que me sinto bem. Isto só mostra importância do lado espiritual na nossa vida. Não importa qual religião seja, desde que você realmente consiga sentir sua fé acender. E sei que não estás fazendo propaganda nenhuma de religião, e se estivesse, não teria problemas.

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  2. Pensei que estava falando de mim rsrs
    Saudades de você sumida e passando pra desejar um 2013 cheio de paz e muitas conquistas. Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.