sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meu dia de beleza!

Hoje fui dar uma ajeitada na minha juba! Já estava mais que na hora né! Está na minha lista de metas: cuidar de mim! Já faço algumas coisas em casa, mas nada como você ter um profissional cuidando de você, sem aquela agitação de casa, marido perguntando onde pegar tal coisa, filha pedindo pra ficar mais tempo ouvindo música, aff! Maldita contenção financeira! Não faço toda semana, apenas uma vez por mês no salão, depois cuido em casa. 

Não fui para a academia, ontem cai um tombo na volta pra casa fiquei com o joelho todo ralado, não é impossível de pular no Jump, mas chato de ajoelhar para fazer os exercícios localizados que todo final de aula tem. Tentei ajudar com uma caminhada, mas sei que nada se compara a essas atividades de alta intensidade. 

E se tratando de Pecados Gastronômicos:
Não considero ir a uma pizzaria uma jacada, afinal, acho que jacar é sair da dieta todo o dia, me permiti hoje sair com a família e comer algo fora de casa. Meu marido e minha filha estavam altamente necessitados dessa orgia, e quem está de dieta sou eu né, então eu tive que me controlar lá. Não é fácil, o que vale mesmo é que as fatias das pizzaria de Canela/RS são fatias finas, menos da metade do que são as fatias das pizzarias de Santos/SP. Sendo assim, me contive a comer uma fatia de cada tipo e foram 6! 
Fiz uma breve viagem ao túnel do tempo, e lembrei que quando ia a uma pizzaria era somente para rodízios, e comia entre 18 e 22 fatias. Hoje  fiquei super satisfeita com 6, ainda tenho que diminuir mais. E vou me planejar para queimar esses excessos essa semana, se não for na academia, vai ser caminhando mesmo.

Foto de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.