quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rotina

Andei semanas fazendo aula de Jump, aliado com outras atividades tais como a caminhada, circuito aeróbico, yoga, aero dance... Tudo funciona é claro, mas sempre que posso faço outras coisas também, pra sair da rotina. Hoje experimentei a aula de treinamento funcional. Gostei, muito boa por sinal. Ainda mais quando tem poucos alunos e assim o professor consegue te acompanhar melhor, além do horário que foi perfeito pra mim. 
Meu peso não alterou quase nada, mas já sinto alguma mudança em meu corpo, como as calças caindo no meio da aula, não é uma forma muito legal mas não vou reclamar né kkkkk.
Preciso fazer algumas alterações na minha alimentação e beber mais água. São ajustes para não perder o ritmo.
Esta semana já está chegando ao fim, mas posso dizer que foi tudo bem legal, só a balança me maltrata, se as roupas continuarem caindo... F0d@-se a balança né!

Bjocas

Um comentário:

  1. Adoraria fazer jump, dizem que é muito legal e queima bastante calorias, mas o meu personal não deixou porque tenho o joelho "bichado" e não posso ter impacto no mesmo.

    Quanto à balança, eu nem me peso mais, porque quando ganhamos massa muscular o peso cresce, mas as roupas vão ficando mais largas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.