sábado, 22 de março de 2014

Perdida!

  Já perdi as contas de quantas vezes me peguei jacando, com a possibilidade de impedir minha auto sabotagem. O que torna o ato consciente, e minha atitude abominável. 
  Falta foco, disciplina, respeito por minha história, pois quem conseguiu uma vez pode sim conseguir outras. Não falta conhecimento, hoje em dia é só ter o interesse e buscar que logo se encontra informações de qualidade e sugestões variadas e saudáveis. 
  Tenho vergonha das minhas atitudes. Já percebi que a quantidade é exagerada, e meu único pecado. Ando muito ansiosa, mesmo sem fome, procuro algo pra comer. Tensa, me sentindo pressionada a fazer coisas que não estou inspirada. 
  Estou aprendendo a costurar, meu marido me presenteou uma máquina de costura. Dai surgiu ideias, vontade de criar, fazer coisas. Comprei um monte de coisas. Meu marido, querendo que eu faça coisas para casa, e a necessidade de alguns itens me fez assumir coisas que ainda não estou preparada para fazer. Uma simples cortina para o quarto está me rendendo boas dores de cabeça. Inexperiência me fez comprar algumas coisas demais e outras de menos. E a pressão que meu marido faz, achando que eu não vou fazer as coisas e ter jogado dinheiro fora me deixa estressada. 
  No fim o que era pra me ajudar a diminuir a ansiedade, está me deixando cada vez mais pirada! 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.