quinta-feira, 20 de março de 2014

Saindo da rotina

  Viagem programada, foi tudo bem, mas sai da rotina. Caminhei bastante, bebi bastante água, embora a alimentação deixou a desejar. O calor insuportável de Santos/SP me deixou sem vontade de comer, o que não é saudável, procurei opções refrescantes, mesmo assim não foi o suficiente. Resultado disso... Um falso emagrecimento, bastou eu voltar a rotina pra recuperar.

  Agora estou planejando a volta pra antiga rotina, embora a academia só vá normalizar em abril. Nessa primeira semana em Canela, mal consigo caminhar, culpa das malas cheias de roupas que trouxe pra lavar e da quantidade de coisas que terei que colocar em ordem. 

    Aproveitei essa ida a Santos e comprei aqueles produtos que não encontro aqui. São chás, sachês, shampoo, cremes, ampolas pra tratamento do cabelo, etc... Ah, também comprei coisas para costurar, não sou nenhuma artista, estou ainda na fase de iniciante, mas já me arrisco a fazer algumas almofadas, cortinas e outras cositas. Isso ajuda muito na ansiedade, naquela vontade de comer sem fome. Também faço algumas coisas em tricô, alguns bordados, mas nada assim que me ajude a ter uma renda extra. 

  Nessa sexta-feira vou me pesar e acho que depois de cinco dias em casa, já dá pra ter noção do que realmente aconteceu, se foi um estrago ou não foi tão mal assim. 

  Força na peruca meninas!
  Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.