domingo, 6 de novembro de 2011

1º dia do desafio + esmaltes + correria

Olá!

Criei coragem e pintei minhas unhas de azul, um tom bem chamativo. Acho que por falta de costume, a noite quando acordava, parecia que estava com esmalte fosforescente, uma loucura! kkkkk Infelizmente não tive tempo para tirar fotos, pois com a correria de hoje o esmalte já saiu. 

Estava com muito medo de comprar esmaltes dessas cores, medo de não gostar, de jogar dinheiro fora. Mas eis que entrei numa loja e encontrei uma marca bem baratinha, e resolvi fazer o teste, se gostasse compraria outros numa loja especializada. Enfim, o tom é um azul piscina, bem do tipo "cheguei", custei a acreditar e acho que vou aderir a essa moda, o próximo a entrar na minha coleção é o laranja, mas não vou deixar de usar os tons de vermelho que amoooo!

Meu marido me incentivou muito a fazer o teste, e ele adorou a cor! Disse que ficou super bonito na minha mão. Disse que vale a pena continuar experimentando outras cores e tons.


Hoje fiz feira, e tenho o hábito de deixar tudo limpinho pronto para o consumo, algumas coisas também costumo  congelar para em uma emergência estar já pré-pronto. Nessas lavagens de alface, tomate, pepino, couve-manteiga, rúcula, agrião, manga, morango, almeirão, etc, etc, etc, meu esmalte começou a lascar, não posso nem dizer que é porcaria, porque tanto tempo debaixo  de água nem o melhor dos esmaltes aguentaria. 

Quanto ao primeiro dia do desafio, já postei meu peso, mas esqueci de anotar o que comi hoje, não é obrigatório anotar, mas meu emagrecimento funcionava só quanto estava anotando. Bebi bastante água, comi 2 frutas, verduras e legumes. Amanhã terei que anotar o que comerei para postar no "Dia do Cardápio", é o início né!
Amanhã também irei tirar uma foto de corpo para mandar para Lu para o Antes/Depois.

Estou super cansada, só nessa de ficar limpando, picando nessas tarefas de cozinha mesmo! Bom, acho que vou dormir.

Bjocas
Daiene


2 comentários:

  1. Oi querida, também gosto de deixar tudo arrumadinho e limpinho, meu marido fala que sou neurótica. Quanto as unhas não consigo deixar crescer e os esmaltes não fica bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh esmalte colorido é tudo de bom! assim a vida tbm fica colorida hehehehe... quanto a alimentação, eu tbm funciono se anotar tudinho, não anoto calorias, mas preciso anotar os alimentos sempre.

    Bjus!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.