segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hoje...

Hoje tive a certeza de que um descuido a torre sofre abalo, quinta-feira havia me pesado e estava com 79,5kg, estava super feliz, hoje depois da ceia ... 81,9kg, que porcaria!!!!!

Essa semana e o resto dos meus dias estarei a tentar me recuperar de todos os prejuízos que todas as ceias sejam elas de que data forem. Percebi que há sempre uma data especial para a gente comemorar e se perder. Todas essas datas envolvem comilanças! Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia dos Namorados, etc e tal. Não há como evitar esse obstáculo! Temos que superá-los. Já que não me dei bem no Natal, vou me esforçar mais um pouco no Ano Novo!

E hoje para sair da frente do not, acabei trocando a cor do esmalte, o outro estava super bem, mas tava afim de ver como esse saia...



O esmalte é Risqué nome "Nunca fui Santa" é uma cor vermelho claro, quase laranja. Gostei, mas já estou contando os dias para pintar de ouro para o Reveillon. 

Ainda não pensei na roupa para essa festa, meu marido e minha filha já estão com tudo arrumadinho, eu ainda não fiz nada. Medo de escolher roupa e nada servir! Enfim...

Bjocas
Daiene



10 comentários:

  1. Oi Dai, vai servir sim a roupa...ja comeca a pensar sim. E que lindo esse esmalte.. o peso pode ser um pouco de retençao de liquido ne...afinal, sempre tem o brinde com champagne..alcool sempre incha..fica tranquila..nao foi um estrago nao. beijaooo e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai esses esmaltes vermelhos da risque são realmente lindos. Dessa cor ai eu não tenho, mais ficou super lindo em vc... *-*
    Estou seguindo aqui, se puder dá uma passada no meu cantinho tbm. :D

    Boa semana.
    Bjooos!

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei a cor do esmalte. Lindaaaaaaaaa!!
    Desejo um 2012 cheio de vitórias, conquistas e muito controle também. Fica firme que logo esse quilinho vai embora. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Linda a cor de esmalte e belas mãos. Por aqui pela primeira vez e já virei seguidora.Realmente nestes tempos de comilança geral, é um martírio controlar a balança. Que horror! mas, vamos torcer que tudo volte ao norma.
    Um incrível 2012.
    bjoss
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu me policiei muuuito durante a Ceia para não dar uma engordada!!! kkkkkkkk
    Li no começo dessas férias umas dicas de emagrecimento e uma me chamou atenção: "Coma quando estiver com fome". Pode ser meio lógico, mas depois que li isso, comecei a prestar atenção e vi que a maioria das vezes que comia era só por olho mesmo. Agora, faço pequenos lanches de três em três horas e já eliminei 3 quilos! Fica a dica, hein?

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  6. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
    Um beijo até 2012! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Olá Dai :)

    Adorei o seu blog!!
    Não desmoraliza, nesta época é mesmo assim, aumenta-se um bocadinho, mas no ano novo recupera-se a forma ;)

    Amei o esmalte :)

    Um 2012 maravilhoso :)

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em
    casa"




    ResponderExcluir
  8. menina, esmalte luxo esse aí viu, esse tá na minha fila a serem usados, mas vai demorar ainda... bom ano novo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oie, "primeiro" post meu de 2012! Vindo aqui para te desejar uma otima semana..que esta primeira semana traga muitaaa alegria, e coisas boas para vc. Que esse ano seja realmente MARAVILHOSO para todas nós. Um beijo :-)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.