domingo, 13 de janeiro de 2013

Reprogramando a mente ...

Já consegui uma vez, passei por isso, superei, venci... Mas parece que hoje é mais difícil, não consigo explicar. Entendo como se meu corpo criou anticorpos superpoderosos capaz de me fazer perder a vontade de alcançar minhas metas, superar as dificuldades, me deixar levar pela ansiedade de comer mais um pouquinho, mesmo já estando satisfeita.

Não sei quantas de vocês já passaram por isso, mas se vocês já conseguiram chegar bem próximo de suas metas, não se deixem levar pelo pensamento "Se já consegui uma vez, consigo outra!". Não é fácil em nenhuma tentativa!

O que mais acredito é que nós mesmo criamos nossas dificuldades, e se é nós mesmo que as criamos... Será difícil de verdade superar.

Os pensamentos de desistir e de que não sou mais capaz de ganhar esta luta é frequente. Sempre cheios de si, capazes de me deixar atordoada e sem reação. Desistir não só de mim, mas de tudo o que conquistei.

Não, eu não vou me deixar levar outra vez por esses pensamentos...

Vou continuar lutando...

Sempre...

Bjocas


Um comentário:

  1. Quantas vezes já passei por isso? Perdi as contas! Mas não vou desistir de mim. Nunca! Boa semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.