sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval!

    Não sinto saudades da época que pulava carnaval. Eu pulei pouco, mas pulei consciente. 
    Preferia ver pela TV que ir pra rua. Motivos são poucos, apenas dois: Segurança e Comodidade. 
   A violência é algo que existia desde os meus 16/17 anos, eu gosto de me sentir segura. Em casa eu não sofria em filas de banheiro,banheiros fedorentos, sede, pés doloridos, na época as pessoas fumavam dentro dos salões então aquele cheiro ficava em todo o meu corpo, roupa, engraçado reclamar de cigarro, porque eu fumava e fumava muito. Na volta para casa, não tinha ônibus, então se o grupo queria voltar para casa mais cedo, tinha que esperar no ponto, e aguentar todos os bêbados que tinham a mesma ideia, no mesmo minuto. 
    Em compensação, quando me submetia a esse calvário, ia sem reclamar. Pois sabia que iria encontrar tudo isso. Quem está na chuva, está pra se molhar né!
    Então não era divertido? Simmmm, era muito bom! Nada melhor que sair com os amigos, dar risadas até dos meus micos, que não eram poucos. Agora dizer que eu vivia em festas, isso quem me conhece sabe que não. Tive minhas fases, meus carnavais, mas não fazia disso minha fonte de energia. 
    Hoje eu continuo preferindo a minha casa, curtir minha família e saborear tudo de bom que a internet pode oferecer.

    Acho essa fase a mais violenta do ano, onde algumas pessoas se "permitem" o uso de drogas, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e perdem a cabeça com facilidade, sua tolerância fica mais curta, sua visão mais turva, mas mesmo assim estão aptos para guiar um automóvel. Enfim, perdem a noção do bom senso. 

    Que relação isso tem com a Reeducação Alimentar? Nada, mas quis expor meus pensamentos mesmo assim.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.